segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INSPIRAÇÃO DE MOMENTO

Sabe aquele momento em que no meio da madrugada,você está sem sono? Pois é , e você quer ligar para alguém sei lá para desabafar,falar baboseiras,flirtar até o sono voltar.
Pois é estou tendo um desses momentos e enfim tive a infelicidade de tentar ligar para alguém mas,não deu certo,então quem melhor do que os meus próprios pensamentos para me fazerem companhia nesta calada da noite,todos dormindo, e eu como sempre a sonâmbula...

Todos nós precisámos de uma inspiração,seja lá para o que fôr ela nos é sempre necessária,porque não há nenhuma garantia de que  a vida é fácil,quando o meu mundo está a desabar,quando não há luz que quebre essa escuridão,sinto-me numa espècie de transe,por vezes vejo os flashes da minha vida tantas vezes que tenho medo de perder a minha lucidez,e quando dou por mim, estou a viver uma vida que não é minha,agindo como se fosse outra pessoa. As vezes o mundo em que eu vivo não é igual ao que eu acredito e vivo. Só quero ser o que eu sou ,ainda não encontrei o que procuro,apenas sei que o que tenho dentro de mim ninguém o vai arrancar nem mudar porque nunca me esqueço QUEM EU SOU.

Jurei imensas vezes para mim mesma que não irei desanimar,mas é bastante difícil não ficar,pois há certos momentos em que quero falar mas sei que não irão perceber pois é muita confusão e a única coisa que sai é um suspiro seguido de choro, e é bastante difícil ter que sorrir quando o que mais queremos fazer é chorar. Mas eis uma habilidade que já domino sorrir para não chorar.

Achas que estou sempre a lamentar-me,reclamar,criticar,que sou complicada,que vejo defeito em tudo... E eu me questiono o que as pessoas querem de mim? se me calo é errado, se estou feliz é errado,fico no meu canto vixe só piora. sinto-me uma robot,ão posso exprimir o que sinto enquanto há tanto para falar. Que culpa tenho eu se esta já é a minha natureza??

No meio da noite passam-nos tantas idéias é mpressionante,como elas ocorrem é tão rápido tão clara enfim e nesse vai e vem me ocorreu o seguinte:
                   "As vezes a experiência de perder alguém ou de morte pode ser assustadora, dolorosa, complicada e ao mesmo tempo pode ser uma experiência fortalecedora,uma vez que ela não vem com nenhum manual explicando como ultrapassá-la,então neste momento vemos do que sómos capazes,quais os nossos lomites,e podemos ver a força que reside em nós ao sobrevivermos cada dia de cabeça erguida."

 Disfarço a minha tristeza,minha solidão, minha carência no meio da multidão sorrindo como se nada estivesse a passar,mas quando estou sozinha apercebo-me disto e dá um nó na garganta uma angústia miserável. E cá estou eu mais uma vez só e só na calada de mais uma noite,escutando o silêncio meio gostoso meio aterrorizador da madrugada,apreciando a Lua.


                                                                                                          love u all guys Duty