terça-feira, 30 de junho de 2015

#Sexo #Algodão #Doce ...


 Olá Bloguers !


    Então , estive numa conversinha fiada com os meus demónios, e após tanto bla bla bla pensei : Possas , Há gajos não? Não é nada pessoal,  portanto pode parar com esses olhares pelo canto.

    O porquê deste pensamento tão repentino?? Bem é que durante esse meu desvaneio pelo meu subconsciente , fui logo parar no ponto : SEXO EXPRESS ... sim isso mesmo  Sexo express , normalmente tenho o péssimo hábito de apelidar pessoas, coisas, lugares etc.

    Mas chega de rodeios e vamos lá para o fundo da questão, o porquê desse pensamento sobre o sexo express. Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho , ou melhor considero uma falta de respeito ( se é que posso dizer isso ) o Gajo ( sem ofensas ok ) que faz amor com uma mulher como se ela fosse algodão doce e o pior nem é ser comparada a um simples doce e sim tratada como uma dessas bonecas Exóticas ( a famosa boneca insuflável )  e quando confrotado sobre o assunto, muitos acham um absurdo o tal " desabafo " podemos assim chamar, ficam chateados , indignados, e podem até a ser agressivos verbalmente.

    Já falei sobre o assunto com os dois Sexos , e claro o Sexo masculino foi o que levou mais a peito a questão , visto que a sua perfomance na hora H estava em questão... Houve o Descarado que me disse tais palavras não deveriam sair da boca de uma mulher decente, e se saem é porque ela tem muita rodagem ( termo usado para qualificar pessoa que teve vários parceiros ) . Juro por Deus que eu quis enfiar um soco no rosto do meu amigo,  por ser tão trogoldita as vezes LOL, mas é a sua opinião e respeito.

   Eu diria que homem que é homem saberia muito bem distinhuir o corpo de uma mulher  de um Joystic,  muito ficam por esse trajecto, e não me venham dizer que pode se dar o caso de ser um sexo ocasional, porque acredito eu  ( espero não estar enganada lol) que em parte alguma do mundo está escrito que deves ser o único a ter o prazer do momento, pois isso chama-se SEXO egoista .  Muitos de nós encontram-se numa situação dessas, e na sua maioria calam-se e prosseguem a jornada. Erros que vão sendo ignorados, menosprezados, e assim continua o Legado do famoso Sexo Algodão doce.

 
      Gosto da citação que o escritor Paulo COelho faz no seu livro 11 Minutos, acredito que não haveriam palavras mais certas para este tema:

" - Nós homens não temos a coragem de dizer a mulher, ensine-me o seu corpo e a mulher tampouco em dizer aprenda como sou ".

      Nunca esquecer, que ao falar com a pessoa é essencial : saber medir as palavras , não parecer critica(o) mas sim sugestiva(o), ficar descontraida(o) e por favor manter o seu tom de voz o mais calmo possivel .
 Mas no fundo  o que quero dizer com o texto  é : não tenha receio ou vergonha, seja la qual fôr o sentimento que te prende ou impede de ser franca(o) , mande-o para  o sítio aonde Judas perdeu as botas e só com bilhete de Ida e  vamos lá  parar com os Maus sexos ( ou contribuir neh ) a vida agradece LOL. .  Okay isso não me faz Perita no Assunto Sexo, mas não custa nada compartilhar pensamentos ...

         Afinal de contas , aprendemos todos os dias, e o  Aprendizado é  diferente !

Xo ;)

Sem comentários: